Rede de Proteção e Tela para Mosquitos

Qual a importância das redes de proteção?

Só quem tem filhos pequenos e mora em apartamento ou casa alta, sabe que o menor dos descuidos pode se transformar em sérios problemas, uma vez que espaços abertos oferecem risco de queda.

Se para os adultos, os riscos de acidentes por estar perto de janelas e sacadas já são grandes, imagina para as crianças. Não é mesmo?! Estes que geralmente são imprevisíveis e muito agitados, principalmente quando estão brincando.

A importância das redes de proteção está exatamente em sua funcionalidade, que é resguardar e proteger as crianças, para que não sofram quedas e se machuquem. Ao revestir as janelas e outros espaços abertos do apartamento/casa, indiferente do cômodo (é aconselhável que seja instala em todos), a segurança da sua família é garantida e você fica mais tranquilo quando estiver ausente.

As redes de proteção proporcionam técnicas modernas de proteção, utilizando materiais de primeira qualidade, e assim diminuindo a periculosidade do ambiente para as crianças. Em geral, são fabricadas de monofilamentos de polietileno ou poliamida (Nylons) torcidos, ambos com filamentos de alta densidade.

Tratamentos contra os raios ultravioletas e outras ações do clima, evitando o envelhecimento precoce do fio. A instalação é realizada com ganchos de aço zincados ou inox para buchas nº 8, e o espaçamento máximo entre os ganchos de fixação deve ser sempre em torno de 30 cm cada.

Persianas em Goiania

Papel de parede em Goiania

© 2020 todos os direitos reservados a Fabricatto Decorações.

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube